CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Acreditamos em desenvolver pessoas para desenvolver organizações

 

Resultados possíveis das ações de formação e desenvolvimento profissional

  • Profissionais qualificados e comprometidos como diferencial competitivo.
  • Aumento da produtividade, qualidade e competividade.
  • Agilidade nas respostas ao mercado.
  • Equipes focadas nos clientes e nos resultados.
  • Ambiente de criatividade, inovação e iniciativa.
  • Retenção de talentos.
  • Clima de estímulo para busca do autodesenvolvimento profissional e pessoal.

Realização

  • Conteúdo totalmente adaptado às necessidades do grupo, às expectativas e cultura da empresa.
  • Programas presenciais conduzidos de forma participativa com a utilização de metodologia compatível com os princípios de aprendizagem de adultos.
  • Programas a distância em plataforma com ampla gama de recursos interativos.
  • Instrutores e/ou tutores com experiência didática e vivência profissional.
  • Planos de ação para aplicação de treinamento on the job.

Ensino a Distancia – E-Learning

  • Assessoria para definição de estratégias e elaboração do planejamento do ensino a distância, definindo metodologias e ferramentas.
  • Elaboração de conteúdo, de acordo com a plataforma disponível na organização e dentro dos padrões de compatibilidade SCORM.
  • Monitoramento, tutoria – condução de vídeo conferência, de chat, fórum.

ALGUNS PROGRAMAS REALIZADOS COM SUCESSO

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO E DO TRABALHO

Objetivos

  • Sensibilizar os participantes sobre a importância da administração do tempo para o sucesso pessoal e profissional.
  • Desenvolver técnicas que permitam ao profissional planejar suas atividades de forma a otimizar seu tempo e atingir suas metas com o máximo de qualidade e o mínimo de desgaste físico e emocional.

ANÁLISE DE PROBLEMAS - MASP

Objetivo

Ao final do curso os participantes deverão ser capazes de utilizar o Método de Análise e Solução de Problemas, tendo como suporte as Ferramentas da Qualidade.

MARKETING ESTRATÉGICO

Objetivos

  • Desenvolver as principais ferramentas de análise de mercado, formulação estratégica e aplicação operacional de um Plano Mercadológico.
  • Orientar a aplicação de metodologias específicas para a formulação e operacionalização de estratégias coerentes de produtos/serviços, com o foco no mercado.

NEGOCIAÇÃO EM VENDAS

Objetivo

Ao final do curso os participantes estarão aptos a planejar e conduzir a apresentação de produtos e serviços, negociar e fechar negócios com eficácia.

VENDAS – AGREGANDO VALOR AO CLIENTE

Objetivo

Desenvolver conhecimentos que permitam ao profissional atuar com maior eficiência e segurança na busca, no relacionamento e na fidelização do cliente.

ATENDIMENTO NOTA 10

Objetivo

Ao final do programa os participantes deverão:
  • estar sensibilizados para a importância do bom atendimento para a imagem da empresa e fidelização do cliente;
  • ser capazes de atender os clientes com maior cordialidade e eficiência;
  • ser capazes de estabelecer interações mais produtivas e saudáveis com a equipe de retaguarda.

GINÁSTICA CEREBRAL®

Objetivo

A ginástica cerebral é um método científico de ativação dos dois hemisférios cerebrais desenvolvido pelo Dr. Paul Dennison. Seu objetivo é intensificar o acesso às partes do cérebro antes não utilizadas, possibilitando aumentar a concentração e a criatividade, ler e redigir melhor, falar em público, participar de reuniões com mais desenvoltura, aumentar a capacidade de raciocínio e de memória, facilitar o aprendizado e diminuir o estresse.

AUTOCONHECIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS

Objetivo

Desenvolver a competência interpessoal, a fim de consolidar o potencial do participante, contribuindo para seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

COMUNICAÇÃO EFICAZ

Objetivo

Ao final do programa os participantes deverão ser capazes de comunicar-se com maior clareza, objetividade, precisão e concisão.

PARTICIPAÇÃO E CONDUÇÃO DE REUNIÕES

Objetivo

Ao final do curso os participantes deverão estar aptos a coordenar e participar de reuniões, de forma a contribuir para que sejam produtivas e eficazes.

TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO

Objetivo

Desenvolver técnicas e comportamentos que permitam aprimorar as apresentações, tornando-as mais objetivas, eficientes e atraentes.

APLICAÇÃO DE JOGOS DE TREINAMENTO

Objetivo

Ao final do curso os participantes deverão estar aptos a planejar, estruturar e conduzir jogos e exercícios com instrumentos de aprendizagem para adultos.

PRÁTICAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Objetivos

Ao final do treinamento, os participantes deverão estar aptos a utilizar as práticas de administração de pessoas com maior eficiência, de acordo com a Legislação Trabalhista e com a Convenção Coletiva da Categoria.

REMUNERAÇÃO ESTRATÉGICA

Objetivo

Ao final do curso os participantes deverão ter condições de implantar um programade remuneração estratégica visando a retenção de talentos e a redução de encargos sociais.

FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DE TREINAMENTO

Objetivos

Desenvolver técnicas e comportamentos que permitam aos participantes conduzir programas de treinamento com maior segurança e eficácia.
Contato: (11) 3582-8918 - contato@bucater.com.br