Resultados possíveis das ações de formação e desenvolvimento profissional
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Profissionais qualificados e comprometidos como diferencial competitivo.
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Aumento da produtividade, qualidade e competividade.
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Agilidade nas respostas ao mercado.
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Equipes focadas nos clientes e nos resultados.
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Ambiente de criatividade, inovação e iniciativa.
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Retenção de talentos.
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Clima de estímulo para busca do autodesenvolvimento profissional e pessoal.
Realização
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Conteúdo totalmente adaptado às necessidades do grupo, às expectativas e cultura da empresa.
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Programas presenciais conduzidos de forma participativa com a utilização de metodologia compatível com os princípios de aprendizagem de adultos.
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Programas a distância em plataforma com ampla gama de recursos interativos.
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Instrutores e/ou tutores com experiência didática e vivência profissional.
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Planos de ação para aplicação de treinamento on the job.
Ensino a Distancia – E-Learning
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Assessoria para definição de estratégias e elaboração do planejamento do ensino a distância, definindo metodologias e ferramentas.
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Elaboração de conteúdo, de acordo com a plataforma disponível na organização e dentro dos padrões de compatibilidade SCORM.
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Monitoramento, tutoria – condução de vídeo conferência, de chat, fórum.
ALGUNS PROGRAMAS REALIZADOS COM SUCESSO
ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO E DO TRABALHO
Objetivos
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Sensibilizar os participantes sobre a importância da administração do tempo para o sucesso pessoal e profissional.
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Desenvolver técnicas que permitam ao profissional planejar suas atividades de forma a otimizar seu tempo e atingir suas metas com o máximo de qualidade e o mínimo de desgaste físico e emocional.
ANÁLISE DE PROBLEMAS - MASP
Objetivo
Ao final do curso os participantes deverão ser capazes de utilizar o Método de Análise e Solução de Problemas, tendo como suporte as Ferramentas da Qualidade.
MARKETING ESTRATÉGICO
Objetivos
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Desenvolver as principais ferramentas de análise de mercado, formulação estratégica e aplicação operacional de um Plano Mercadológico.
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Orientar a aplicação de metodologias específicas para a formulação e operacionalização de estratégias coerentes de produtos/serviços, com o foco no mercado.
NEGOCIAÇÃO EM VENDAS
Objetivo
Ao final do curso os participantes estarão aptos a planejar e conduzir a apresentação de produtos e serviços, negociar e fechar negócios com eficácia.
VENDAS – AGREGANDO VALOR AO CLIENTE
Objetivo
Desenvolver conhecimentos que permitam ao profissional atuar com maior eficiência e segurança na busca, no relacionamento e na fidelização do cliente.
ATENDIMENTO NOTA 10
Objetivo
Ao final do programa os participantes deverão:
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estar sensibilizados para a importância do bom atendimento para a imagem da empresa e fidelização do cliente;
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ser capazes de atender os clientes com maior cordialidade e eficiência;
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ser capazes de estabelecer interações mais produtivas e saudáveis com a equipe de retaguarda.
GINÁSTICA CEREBRAL®
Objetivo
A ginástica cerebral é um método científico de ativação dos dois hemisférios cerebrais desenvolvido pelo Dr. Paul Dennison. Seu objetivo é intensificar o acesso às partes do cérebro antes não utilizadas, possibilitando aumentar a concentração e a criatividade, ler e redigir melhor, falar em público, participar de reuniões com mais desenvoltura, aumentar a capacidade de raciocínio e de memória, facilitar o aprendizado e diminuir o estresse.
AUTOCONHECIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS
Objetivo
Desenvolver a competência interpessoal, a fim de consolidar o potencial do participante, contribuindo para seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
COMUNICAÇÃO EFICAZ
Objetivo
Ao final do programa os participantes deverão ser capazes de comunicar-se com maior clareza, objetividade, precisão e concisão.
PARTICIPAÇÃO E CONDUÇÃO DE REUNIÕES
Objetivo
Ao final do curso os participantes deverão estar aptos a coordenar e participar de reuniões, de forma a contribuir para que sejam produtivas e eficazes.
TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO
Objetivo
Desenvolver técnicas e comportamentos que permitam aprimorar as apresentações, tornando-as mais objetivas, eficientes e atraentes.
APLICAÇÃO DE JOGOS DE TREINAMENTO
Objetivo
Ao final do curso os participantes deverão estar aptos a planejar, estruturar e conduzir jogos e exercícios com instrumentos de aprendizagem para adultos.
PRÁTICAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Objetivos
Ao final do treinamento, os participantes deverão estar aptos a utilizar as práticas de administração de pessoas com maior eficiência, de acordo com a Legislação Trabalhista e com a Convenção Coletiva da Categoria.
REMUNERAÇÃO ESTRATÉGICA
Objetivo
Ao final do curso os participantes deverão ter condições de implantar um programade remuneração estratégica visando a retenção de talentos e a redução de encargos sociais.
FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DE TREINAMENTO
Objetivos
Desenvolver técnicas e comportamentos que permitam aos participantes conduzir programas de treinamento com maior segurança e eficácia.
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